quarta-feira, 16 de março de 2011

Agora eu já sei ...

Nunca havia sentido algo tão confuso e intenso assim, um misto de dor, com coragem, força, com amor, tristeza e felicidade, um frio constante na barriga, minhas mãos suavam, e lá estava eu, todo boba sem saber identificar ou se quer ter certeza do que seria aquilo, sabia que quando estava perto de uma pessoa em especial, que quando falava com ela, quando, via ela sorrir, me senti a melhor pessoa do mundo, mias porque dói tanto, porque eu me entrego tanto, porque eu tento não me sentir assim?!
Se estava perto daquela pessoa em especial estava feliz e triste, mais se estava longe minha vontade só fazia chorar e chorar!
Foi quando comecei a ver como minhas colegas agiam ao falar dos seus “grandes amores”, cada vez mais percebia que por dias talvez algumas semanas ou até mesmo há messes a mesma coisa, seriam estes sintomas de um doença incurável, seria uma busca inalcansavel, seria assim tão durável?
Percebi que cada dia que passava aquela pessoa em especial se tornava indispensável em minha vida, se tornava como uma necessidade para mim, sentir como se ela estivesse bem, como se ela estivesse feliz, até mesmo a ponto de não me importar comigo. Comecei a entender o que sentia, então finalmente cheguei a conclusão que seria este o tal amor!, seria minha vez de chegar e contar a todas minhas amigas sobre o meu “grande amor”, seria ele o que despertou tais sentimentos intensos em mim, seria ele meu início meu fim. Seria talvez ele o pai dos meus filhos, seria com ele que constituiria uma família, teria um lar?, depois de esclarecidos todos meus sentimentos só me restavam mais algumas dúvidas que ainda  não esclareci, será que  ele um dia vai me amar, será que ele realmente irá querer ser o pai dos meus filhos, será que ele irá querer formar uma família comigo?
Destas dúvidas ainda não possuo respostas, só sei que este sentimento não vai mudar, tenho certeza que ele vai ser meu para você eternamente, porque hoje eu tenho a plena certeza de que eu TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário