domingo, 19 de junho de 2011

Desculpa aê sociedade...

Foi mal, se eu não sou magra, alta, linda, de cabelos compridos, modelo de perfeição ou educada o suficiente pra você!
Quando se tem popularidade é biscate, quando você não fala com todo mundo é antissocial, não tem muito o que fazer pra te agradar querida, entre ser a queridinha da sociedade, e realizar minhas vontades e meus sonhos, fico com a segunda opção.
A sociedade não enxerga o que está fazendo com milhares de adolescentes do mundo, os seus "padrões" custam a vida de milhares de jovens por dia, a sociedade não passa de um conjunto de pessoas escrotas e sem própias idéias, qualquer pessoa de cabeça fraca sem suas idéias segue ideologias futeis, e sem sentido, por que você tem de ser magro (a) mesmo? por que você tem de  ser um símbolo de beleza? se segundo algumas pessoas a beleza está nos olhos de quem vê! por favor parem de se torturar, vocês são incriveis do jeito que são, não sigam uma modinha futil, sejam vocês sempre, sua felicidade só vai depender disso, você se sentiria feliz vivendo sobre pressão?, se sentiria feliz sem poder fazer o que quer? acho que não!
ENTÃO FODA - SE A SOCIEDADE! você deve estar se perguntando o que me levou a escrever isso? sim eu já pensei em seguir a sociedade, só que pensando bem, prefiro viver a minha maneira, ser feliz, ter meus própios planos, eu já sofri bulling, sim foi péssimo, na época bulling nem era crime, eu só consegui superar isso quando me aceitei de verdade e decidi que daquele dia em diante, eu ia ser daquele jeito e tudo que acontecesse seria uma consequência das minhas escolhas, SEJA SEMPRE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário